domingo, 18 de novembro de 2012

N tem jeito, volta e meia venho aki desabafar e ficar em contato cmg mesma... to passando por um momento mt dificil da minha vida. Eu sinto que por mais que eu tente por mais que eu faça, nada nunk esta bom ou correto o suficiente para agradar. E devo confessa n sou mt de peder tempo tentando agradar ngm. Sou como sou  e pronto, tenho conversado mt com Deus e mesmo assim n sei o que fazer...  estou pensando seriamente em sumir uns tempos... sei la, aproveitar as ferias que se aproximam (graças a Deus) e sair por ai sem destino... esse foi um ano mt dificil, Deus me deu coisas maravilhosas como minha tao sonhada estabilidade profissional, n canso de agradacer por isso. Mas tenho me afundado cada vez mais em uma relaçao onde o respeito acabou, numa relaçao onde desligar o telefone na cara e normal, numa relaçao em que... n consigo nem falar as outras coisas sem chorar... to meio perdida, mas eu vou me encontrar de novo sou boa nisso! De tanto cair e me decepcionar na vida aprendi a levantar.

Nenhum comentário: