sábado, 5 de julho de 2008

1º PoStAgeM !

Há muitos anos em um mês de férias qualquer, uma prima (Leilane) veio me visitar, e ao ver meu diário cheio de coisas bobas e segredos idiotas olhou p mim bem séria e falou... Lara vc devia fazer um blog, naquele momento a idéia não me pareceu nada além de uma coisa boba e sem sentido mas que nunca me saiu do pensamento. Isso aconteceu eu tinha uns 16 anos, hoje aos 22 e muitos diários depois leio as coisas bobas que escrevia naquela época e sei que de bobas elas n tinham nada. Eram importantes naquele tempo e são importantes ainda hoje, sabe pq? Pq são coisas minhas, sentimentos meus e se eles n forem importantes para mim n serão importantes para mais niguém. Esse blog nada mais e do apenas uma forma que encontrei de cuspir, essa e q e a palavra de cuspir certos sentimentos q as vezes ficam engasgados em minha garganta. Quero q alguem leia? N sei... qro q alguém comente? N sei. O q sei e q esse blog e apenas um compromisso meu comigo mesma.



"Que a minha loucura seja perdoada...porque metade de mim é amor...e a outra metade também.. "



Tomei uma decisão importante hoje: não quero mais passar pela vida simplesmente. Quero me tornar alguém. Quero EXISTIR.

Nenhum comentário: